terça-feira, 16 de novembro de 2010

Surgimento do Supremo.

Meu nome é Karoline Sales, tenho 23 anos, pode parecer pouco , mas me sinto muito velha em pensar quanto tempo eu levei para fazer o que estou fazendo agora.
Curso o ultimo semestre de públicidade e propaganda mais agora sei que meu negócio é publicidade e chocolates.

A Supremo doces finos, surge com o intuito de canalizar minha criatividade para o mundo dos sabores e prazeres. Nada melhor que comer um belo chocolate, confeccionado com as melhores materias primas e sabores mais surpreendentes. Sendo assim minha intenção é inovar, tanto nos sabores como na qualidade de matéria prima ultilizada.

Criando novos sabores, texturas e misturas diversas, vão nascendo os doces SUPREMO.

Os melhores chocolates e brigadeiros de fortaleza estão aqui.

Seja bem-vindo e delicie-se!



O nosso intuito é ofecerecer deliciosos doces para todos os seus eventos.

Um comentário:

  1. É isso aí!! Já começo pedindo fotos do Chocolate de Halls Preto. Apesar de nao ser fã de Halls, esse chocolate me surpreendeu muito, SUPREMO!!

    ResponderExcluir